Biel ignora denúncia de assédio e canta: ‘tá gostosinha, te quebro no meio’
1.127
Compartilhamentos

Biel ignora denúncia de assédio e canta: ‘tá gostosinha, te quebro no meio’

Último Vídeo

O vídeo acima mostra o cantor Biel cantando as frases “tá gostosinha, te quebro no meio”, durante uma apresentação ao lado do MC Nego do Borel. Para quem não se lembra, essa foi uma das expressões usadas pelo cantor na entrevista dada a Giulia Pereira, ex-repórter do iG. Ela denunciou o cantor de assédio em junho deste ano.

Em outros momentos da entrevista, Biel teria chamado Giulia de “cuz***” e oferecido um selinho a ela. A história repercutiu no Brasil inteiro, ainda mais quando a repórter foi desligada do portal iG. Biel, a princípio, tentou se justificar, mas diante da repercussão negativa do caso ele acabou gravando um pedido de desculpas. O cantor também foi cortado do revezamento da tocha olímpica e de se apresentar no encerramento dos Jogos Olímpicos por conta da acusação.

A nova página dessa histórica aconteceu na terça-feira (26), durante a apresentação do cantor em uma festa de aniversário no Rio de Janeiro. O trecho em que ele zomba da acusação de assédio foi divulgado pela blogueira Jade Seba em seu Snapchat. Ela ainda explicou que não costumava se envolver em polêmica, mas que se assustou com o trecho cantado por Biel. “Havia lido que ele tinha se arrependido”, disse Jade.

Até o momento, o cantor não se manifestou sobre a nova polêmica. Entretanto, seu perfil no Twitter e no Instagram está sendo inundado de pessoas descontentes com sua atitude. Qual será que vai ser a desculpa desta vez?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.