Seja o primeiro a compartilhar

Pastor jura ter o número do telefone de Deus – será que rola um WhatsApp?

Olha, parece implicância e intolerância religiosa, mas alguns pastores lá da África estão realmente abusando do bom senso: depois do cara que prometia curar a Aids com inseticida, do que disse ser capaz de aumentar o pênis com um toque divino e do que garantia a cura com óleo de motor, chegou a vez do pastor que diz ter o número de telefone de Deus.

É isso mesmo! Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, disse ter o telefone o Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto. “Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, detonou Sanyangore.

"Alô! É da pizzaria? Opa! Deus? Mals aê, brother, disquei errado, mas já que liguei, mandaí aí uma pizza e um vinho. Graças!"

O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento. Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Ser Supremo.

Mas fique susse, porque Sanyangore PRO-ME-TEU que vai revelar os números de Deus ainda neste mês, para as pessoas deixarem de duvidar, é claro... Só não vale mandar corrente de WhatsApp para o Todo Poderoso dizendo “Que Deus o abençoe” porque não vai fazer muito sentido, né? 

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER