Artes/cultura
17/02/2012 às 12:30•1 min de leitura
[nznvideo]{@{object name="kaltura_player_1329498789" id="kaltura_player_1329498789" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" data="http://cdnapi.kaltura.com/index.php/kwidget/wid/0_snrsve29/uiconf_id/6501142" height="221" width="392"}@}{@{br}@} {@{param name="allowScriptAccess" value="always"}@}{@{br}@} {@{param name="allowNetworking" value="all"}@}{@{br}@} {@{param name="allowFullScreen" value="true"}@}{@{br}@} {@{param name="bgcolor" value="#000000"}@}{@{br}@} {@{param name="movie" value="http://cdnapi.kaltura.com/index.php/kwidget/wid/0_snrsve29/uiconf_id/6501142"}@}{@{br}@} {@{param name="flashVars" value="referer=http://abcnews.go.com/Travel/video/airline-offers-mile-high-club-flights-15603733&autoPlay=false&playerSize=392x221"}@}{@{br}@} {@{a href="http://corp.kaltura.com/"}@}video platform{@{/a}@}{@{br}@} {@{a href="http://corp.kaltura.com/video_platform/video_management"}@}video management{@{/a}@}{@{br}@} {@{a href="http://corp.kaltura.com/solutions/video_solution"}@}video solutions{@{/a}@}{@{br}@} {@{a href="http://corp.kaltura.com/video_platform/video_publishing"}@}video player{@{/a}@}{@{br}@}{@{/object}@}[/nznvideo]
“Gata, vem comigo que eu vou te levar às alturas hoje à noite”. Se essa cantada nunca funcionou na balada, comece a comemorar, pois essa triste realidade está para mudar! Tudo graças a uma fantástica ideia da empresa americana Flamingo Air, que decidiu transformar um avião em um motel voador.
Batizado de Flight of Fancy, o “pássaro do amor” é tudo aquilo que você sempre quis para impressionar uma garota. Além de fazê-la ir aos céus em diversos sentidos, os serviços oferecidos pela empresa ainda oferecem champanhe e chocolate para tornar seu “passeio” ainda melhor.
Porém, esse tipo de mordomia não é para qualquer um. Para passar uma única hora “viajando”, é preciso desembolsar nada menos do que US$ 425 — cerca de R$ 723 na cotação atual —, ou seja, você deve amar muito a garota ou estar disposto a qualquer loucura para conquistá-la.
Será que vale o esforço?
Apesar de a ideia do Flamingo Air ser muito boa, ela não isenta o serviço de alguns incômodos. Tirando um possível medo de altura e algumas “turbulências”, o motel voador ainda tropeça em termos de espaço e privacidade.
Esse piloto vai ouvir você fazendo amor.
(Fonte: Divulgação)
Esqueça a banheira de hidromassagem, a cama redonda e os espelhos no teto, pois a “diversão” acontece em um pequeno monomotor Piper Saratoga, que não traz muito espaço livre para peripécias mais criativas. Além disso, não há uma área de separação entre piloto e amantes, com exceção de uma pequena cortina. A não ser que você goste que assistam à sua "performance", a experiência pode soar um pouco constrangedora — principalmente se o piloto for o homem da imagem acima.
Via Tecmundo