87
Compartilhamentos

Saiba em qual idade sua vida sexual atingirá a melhor marca

Equipe MegaCurioso

A curiosidade sobre o sexo vem cedo, e por mais que a iniciação sexual esteja acontecendo cada vez mais cedo também, a verdade é que adolescentes estão com os hormônios a todo o vapor, mas o sexo começa a ficar bom realmente conforme o tempo passa.

A plataforma online Happify resolveu fazer uma pesquisa, com o objetivo de descobrir em que períodos de suas histórias as pessoas se consideravam vivendo o ápice de suas vidas sexuais.

Os resultados revelam que o melhor sexo da vida das pessoas aconteceu bem depois da adolescência e, inclusive, depois dos 20 e poucos anos, quando já estamos um pouco mais maduros. A verdade é que os 40 anos foram eleitos como os melhores em termos sexuais, e a data específica mais votada foi 46 anos.

Mais dados

casal deitado

A mesma pesquisa revelou também que as pessoas levam em média 13 anos após perder a virgindade normalmente para começarem a fazer sexo do jeito que mais é interessante. Felizmente, as pessoas casadas disseram que o melhor sexo de suas vidas era com seu parceiro atual o que nos mostra que intimidade só melhora as coisas mesmo.

O levantamento revelou, ainda, que casais mais velhos que fazem sexo regularmente se consideram pessoas mais felizes do que as que não fazem sexo. O ideal, para quem já está junto há algum tempo, é manter um ritmo de fazer sexo uma vez por semana – atualmente, o norte-americano comum, incluindo quem é solteiro e quem é casado, faz sexo, em média, três vezes por mês.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.