Dentista russo extrai sozinho os próprios dentes do siso e filma tudinho
4.752
Compartilhamentos

Dentista russo extrai sozinho os próprios dentes do siso e filma tudinho

Último Vídeo

O dentista russo Rustam Yakhyaev, de 24 anos, faz o maior sucesso no Instagram mostrando vários problemas dentários. O cara, que já foi lutador de MMA e mora em Surgut, também tem chamado a atenção com vídeo em que arranca o próprio dente do siso com a ajuda de um espelhinho!

Quem já passou dos 20 e poucos anos sabe que quando esses dentes inflamam a dor é intensa e pode demorar alguns dias para passar. Yakyaev não quis procurar um colega de profissão e decidiu ele mesmo fazer a cirurgia de retirada do dente. A última operação, publicada há 4 dias, já foi vista mais de 21 mil vezes! Confira abaixo, mas cuidado que as imagens são bem fortes:

Em outras plataformas, como o YouTube, o vídeo acima já foi visto mais de 400 mil vezes! Segundo o doutor, a operação não é tão recente e foi feita quando ele trabalha em um consultório odontológico recente, por isso ele não tinha nenhum assistente durante a cirurgia. Agora, ele está trabalhando em uma clínica particular e mais bem preparada para atendê-lo caso novamente seja necessária alguma intervenção.

Essa não foi a primeira vez que ele filmou uma extração do próprio siso: em maio, a operação foi feita no lado esquerdo da boca e também viralizou, com mais de 31 mil visualizações no Instagram. Confira:

Você teria coragem de fazer algo do tipo? Se alguns já sofrem para trocar uma atadura, imagine para uma cirurgia desse porte?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.