As 7 coisas mais irritantes do mundo

22/01/2018 às 06:162 min de leitura

Post patrocinado

Hoje o canal do Mega no YouTube está com um vídeo de conteúdo especial, em parceria com o Ministério da Saúde e com a cara do nosso narrador Danilo Amoroso, que resolveu falar sobre algumas coisas muito irritantes. Se você é uma pessoa esquentadinha e que frequentemente sente vontade de soltar o verbo quando passa por alguma situação irritante, saiba que você não está sozinha neste mundo.

Para começar, quer coisa mais chata e deselegante do que aquela pessoa que não desgruda nem mesmo um minuto do celular? Pior mesmo é só quando o seu telefone toca, você atende e precisa lidar com alguma cobrança errada de telemarketing – aí é para tirar qualquer um do sério mesmo!

E será que existe coisa mais chata do que gente ligando errado para você em algum momento inoportuno? Na verdade, tem quem diga que mais chato do que atender ligação errada é a boa e velha mensagem visualizada e não respondida – por que alguém faz isso?

Muitas irritações para uma vida só

O seu dia só poderia ficar ainda pior se depois de tudo isso você acabasse chutando a quina da cama. Taí um momento na vida do ser humano que é muito, muito complicado: são segundos de uma dor intensa que nos faz querer chorar de dor, mas também de raiva – é ou não é?

O bom da dor do chute na quina da cama é que ela eventualmente passa, e aí você vai poder pegar seu celular, checar suas redes sociais e, claro, descobrir algum spoiler sobre o último capítulo daquela série que você está vendo. Pior do que isso é só se você tiver recebido esse spoiler enquanto está em uma fila, esperando para pagar boleto – taí uma das coisas mais desagradáveis da vida adulta, hein: enfrentar fila.

No topo do nosso ranking dos nervos à flor da pele estão criaturinhas minúsculas, mas que podem fazer grandes estragos: mosquitos. Pesadelo de todo alérgico, os mosquitos além de chatos são perigosos porque podem transmitir inúmeras doenças.

Agora, no verão, ajude a combatê-las e elimine os focos de água parada da sua casa, assim você faz com que doenças como a dengue, a zika e a chikungunya sejam cada vez menos presentes. A verdade é que podemos nos irritar com todas as outras coisas como sempre, mas o bom mesmo é quando fazemos isso com saúde.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: