Na Indonésia, um menino de 2 anos fuma mais de 40 cigarros por dia
231
Compartilhamentos

Na Indonésia, um menino de 2 anos fuma mais de 40 cigarros por dia

Último Vídeo

Fumar 2 maços de cigarro por dia não é uma prática saudável para ninguém, porém, para uma criança é ainda pior. Na Indonésia, existe um menino de 2 anos que fuma de 40 a 50 cigarros por dia, e ninguém consegue fazer com que ele desista do vício. Ele entrou para a péssima estatística que aponta que 9% dos jovens com menos de 18 anos no país são fumantes.

O garoto se chama Rapi e mora em Sukabumi, a 115 km de Jacarta, com sua mãe, que tem uma barraca de feira na qual o garoto passa boa parte de seu tempo. Nos últimos meses, ele começou a catar as guimbas de cigarros que jogavam ali por perto e pedir para outros meninos mais velhos acenderem para ele. Com o tempo, ele pegou vício pela nicotina e começou a pedir cigarro para todo mundo que passa pela rua.

Maryati, a mãe, conta que devido a tanta importunação e birra de Rapi, passou a comprar 2 maços de cigarro por dia, pois só fumando ele sossegava. Além da inquietude, o menino fica agressivo e chorão quando não satisfaz o seu vício. A mulher sabe que sua atitude tem sido recriminada em todo o mundo e pretende levar Rapi a um especialista que o ajude a superar o vício. Bizarro, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.