Esta gestação de trigêmeos vai provar que mulheres são superpoderosas
171
Compartilhamentos

Esta gestação de trigêmeos vai provar que mulheres são superpoderosas

Último Vídeo

Receber a notícia de uma gravidez, na maioria dos casos, é sinônimo de felicidade e euforia. Agora quando a futura mamãe descobre que tem mais de um bebê na barriga, a euforia dobra de tamanho. No caso da mulher cuja gravidez conheceremos agora, a coisa toda acabou triplicando mesmo: Maria e o marido Anders, da Dinamarca, descobriram que a segunda gravidez do casal era de trigêmeos: além do filho que já tinham, eles agora esperam pelo nascimento de mais duas filhas e um filho.

O caso dessa família nos chama a atenção pelas fotos feitas de Maria ao longo da gestação. Ao documentar as mudanças que seu corpo sofreu para acomodar três bebês, ela nos lembra de que mulheres são seres realmente especiais. E fortes. Muito fortes.

A descoberta 

trigêmeos

Evolução semana a semana

trigemeos

trigemeos

trigemeos

trigemeos

Barrigão de respeito!

trigemeos

Enxoval triplicado

enxoval

A mamãe acabou ganhando milhares de seguidores no Instagram e já disse que, desde o choque da descoberta até os exames e a preparação para o parto, quando falamos de três bebês, nada é assim muito comum, não.

Ela se diz grata por ter tomado a iniciativa de tirar as fotos e por ver, agora na reta final da gestação, que sua barriga ficou realmente imensa e que, mesmo assim, ela conseguia andar normalmente, sem tombar.

Os bebês devem nascer amanhã! Todo amor e saúde para a família!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.