
Estilo de vida
10/10/2019 às 10:30•1 min de leitura
Existe limite para a vaidade? Até onde você iria para realizar o sonho do corpo perfeito, ou melhor, para ter o corpo que você acha o ideal? Uma estudante da Bulgária gastou o equivalente a mais de R$ 10 mil para ter os maiores lábios do mundo. Andrea Ivanova, uma estudante de apenas 22 anos, disse que fez os procedimentos para "estar mais na moda", mas o resultado ficou visivelmente exagerado e as fotos do antes e depois impressionam. Mesmo assim, a estudante parece ter ficado feliz com o resultado.
O procedimento escolhido por Andrea foi o da aplicação de ácido hialurônico. Segundo a estudante, em cada aplicação foi preciso desembolsar cerca de 135 libras esterlinas (aproximadamente R$ 700). Detalhe: foram ao menos 15 injeções da substância.
Andrea garante que o desejo de ter lábios que se destacavam é antigo e a garota visitou quase todos os médicos da cidade de Sofia, no oeste da Bulgária. Confira o antes e depois de Andrea que o Mega Curioso separou.
Feliz com o resultado, a jovem compartilha inúmeras fotos na internet e sua conta no Instagram, por exemplo, já tem mais de 19 mil seguidores.
E você, o que achou do resultado?
Veja como proteger os pequenos e ainda demonstrar todo o seu amor.
Pesquisadores realizaram testes para tentar manter a maior quantidade possível de sulforafano no brócolis, um composto que desempenha um papel fundamental no controle de açúcar no sangue.
Ficar sentado por longas horas é ruim mesmo para adultos jovens fisicamente ativos.
Estudo aponta que um composto natural do corpo humano pode ser a solução para a calvície, trazendo esperança para quem busca tratamentos eficazes e acessíveis.
Saiba como melhorar a flexibilidade de forma simples e eficiente.
Uma mulher de Israel foi parar no hospital depois de ingerir uma grande quantidade de wasabi.
Estudo sugere qual é a frequência ideal para que as evacuações promovam a saúde.
Além dos danos ao fígado, o consumo em excesso do álcool pode nos afetar neurologicamente.
Estudo revela o que o aumento na ingestão de água faz ao nosso corpo.