Homem que se filmou lambendo produtos de mercado é preso nos EUA

Homem que se filmou lambendo produtos de mercado é preso nos EUA

Último Vídeo

Nesta semana, a polícia de Warrenton, Missouri, prendeu um homem que postou um vídeo no qual lambia diferentes produtos do Walmart com a frase "quem tem medo do coronavírus?". Cody Pfister foi acusado pela polícia do condado de Warrenton de fazer uma ameaça terrorista de segundo grau.

Apesar do vídeo ter viralizado, ele não trouxe exatamente a fama que Cody buscava. Reclamações do mundo todo foram feitas para o Departamento de Polícia local sobre a atitude do rapaz. 

"Este vídeo em particular, que não será compartilhado aqui, ganhou atenção internacional e recebemos inúmeros relatórios sobre ele de moradores locais, residentes próximos e pessoas da Holanda, Irlanda e Reino Unido", disse o Departamento de Polícia da cidade de Warrenton em um post no Facebook. "Levamos essas queixas muito a sério e gostaríamos de agradecer a todos que relataram o vídeo para que o problema pudesse ser resolvido".

"Desafio Corona"

Este não é o primeiro caso de pessoas lambendo coisas estranhas por aí. Uma mulher de Wisconsin lambeu a maçaneta de uma geladeira em um festival gastronômico em Marshfield, em uma tentativa de "protestar" contra a pandemia de covid-19. 

Em outro caso, um influenciador fez um vídeo em que lambia uma privada em um avião particular, chamando o ato de "Desafio Corona". O post se espalhou pelas redes sociais, fazendo pessoas lamberem maçanetas de carros, banheiros públicos e muitos outros lugares nojentos. Vale lembrar que o influenciador foi diagnosticado positivo no teste de covid-19.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.