(Fonte da imagem: Reprodução/Geekologie)

Você já sentiu prazer quando foi limpar o interior das suas orelhas? Fãs vietnamitas da arte do “ear picking” afirmam que existe um ponto G nela, que quando é estimulado pode produzir orgasmos. O ear picking é uma prática bastante disseminada no Vietnã, sendo que é possível encontrar profissionais dessa área em diversos salões de beleza e barbearias do país. É como mais um serviço de beleza e também relaxamento.

No processo, dependendo do pedido do cliente, a orelha pode ser depilada com uma lâmina, higienizada e depois massageada com espátulas em seu interior e hastes com algodão. Pois, a novidade, que ganhou o mundo pela Mercury News e foi comentada em diversos sites de notícias, vem dessa ação dentro da orelha, que muitos clientes afirmam que podem sentir muito prazer na situação, chegando até ao orgasmo.

“Existe um ponto perto do tímpano, que quando tocado da maneira certa, causa um formigamento”, disse Nguyen Thi Le Hang, uma das adeptas do ear picker, aos repórteres do vídeo divulgado pela Mercury News. “Para algumas pessoas, pode ser apenas cócegas. Mas, para outras, pode ser uma experiência fantástica”, disse ela.

De fato, a orelha tem um ponto G, diz Dr Todd Dray, um cirurgião de otorrinolaringologia do Kaiser Permanente Medical Center, em Santa Clara, nos Estados Unidos. “A pele da sua orelha é superfina e muito sensível, possuindo muitos nervos que convergem no ouvido”, afirma o médico.

Portanto, pode ser que realmente os vietnamitas estejam dizendo a verdade e sintam realmente uma forma de prazer intenso no processo. Porém, só experimentando mesmo para saber, não é? Confira o vídeo.

Via Toda Ela