Meninos, de acordo com novo gráfico, tamanho e circunferência importam sim!
1.479
Compartilhamentos

Meninos, de acordo com novo gráfico, tamanho e circunferência importam sim!

Último Vídeo

Eis um debate que parece não ter fim: afinal, o tamanho do... você sabe... realmente importa para as mulheres? De acordo com o The Huffington Post, um gráfico elaborado pelo site Penis Size Debate revelou que não só o tamanho é relevante, como a circunferência também é! Mas antes de você sair correndo atrás de uma fita métrica, saiba que apesar de os pequeninos não serem os favoritos, “maior” também não pode ser interpretado como sinônimo de “melhor”.

Antes de você ver o tal gráfico, vale ressaltar que não encontramos informações sobre os pormenores da pesquisa, como o número de mulheres entrevistadas, suas idades ou nacionalidade, por exemplo. Além disso, as medidas estão representadas em polegadas, o que significa que nós, que utilizamos o sistema métrico, precisamos fazer algumas continhas. Confira o gráfico a seguir:

Texto traduzido pela redação do Mega Curioso Fonte da imagem: Reprodução/Penis Size Debate

Segundo o diagrama, o tamanho ideal apontado pelas mulheres — lembrando que 1 polegada equivale a 2,54 cm — está entre 18,5 e 21 centímetros de comprimento aproximadamente, enquanto a circunferência perfeita está entre cerca de 16 e 16,5 centímetros. Pra lá de específica essa medida, você não acha?

Outra informação revelada pelo gráfico é que qualquer “equipamento” com menos de 12,7 centímetros de comprimento é considerado insatisfatório pela mulherada, e o mesmo se pode dizer dos que têm circunferências superiores a 19 centímetros e inferiores a 11,4. Depois de ler estas breves considerações, vai dizer que não vai ter muita gente correndo para encontrar a fita métrica?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.