Camisinha de maconha é vendida na Holanda e pode ser comprada pela internet

Camisinha de maconha é vendida na Holanda e pode ser comprada pela internet

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Quando o assunto é sexo, vale tudo – contanto que haja proteção, hein! Não dá para bobear, afinal, transar sem camisinha pode acabar com a sua festa, e se tem uma coisa que nós sabemos sem que vocês nem ao menos precisem nos contar é que ninguém gosta de levar um balde de água fria quando tudo está indo bem, então, na dúvida, não custa levar com você sempre um preservativo. Ou dois, ou três, ou dez. Aí varia conforme o gosto do cliente...

Como a camisinha ainda não é a melhor amiga de todo mundo, os fabricantes apostam cada vez mais em texturas, cores, cheiros e sabores diferentes. É por isso que a Multi High, uma loja de Amsterdã, agora produz e vende camisinhas com sabor de maconha.

Os caras fizeram até mesmo uma piadinha com o nome do produto, que foi batizado de cannadom, uma junção de cannabis com condom (camisinha, em inglês). Os preservativos podem ser comprados neste site – uma caixa com 50 unidades custa o equivalente a R$ 129,00. De acordo com o fabricante, os preservativos são verdes e têm gosto de maconha. E aí, será que dá larica?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.