Mulheres no comando
Seja o primeiro a compartilhar

Mulheres no comando

Equipe MegaCurioso

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Uma pesquisa realizada no Reino Unido pela marca de alimentos Ginsters constatou que três quartos de todas as decisões domésticas importantes são feitas pelas mulheres.

O estudo revelou inclusive que as decisões sobre a quantidade de relações sexuais também são feitas pelas mulheres, com 60% dos homens admitindo o fato.

A pesquisa foi feita baseada na opinião de 3 mil casais sobre relacionamento. A opinião das mulheres pesa mais em diversas questões do dia a dia e também na hora do sexo. Seis em cada dez homens admitiram que as parceiras têm controle total sobre quando e com que frequência o casal tem relações sexuais.

Os resultados mostraram também que saímos na frente quando o assunto é decidir o que o casal vai comer, onde viver, quando ter filhos, onde passar as férias e como gastar o dinheiro. É o poder feminino colocando ordem na casa! Nem precisava de pesquisa, não é, meninas?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.