
Estilo de vida
19/04/2011 às 09:50•1 min de leitura
Fonte: madetopleasure.com
Um problema que pode acontecer com quem costuma comprar seus brinquedinhos eróticos pela internet é errar no tamanho. Por mais que o fabricante diga as dimensões, o risco de o produto ser menor ou maior do que você esperava – ou imaginava – está aí. Talvez aquele formato fosse melhor se tivesse alguns centímetros a mais no comprimento e assim por diante.
Para resolver o problema, o site inglês Made to Pleasure é especializado em produzir vibradores sob medida – perfeitos para qualquer dona. Tudo neste vibrador é personalizável exceto as cores, que são limitadas a três opções: dourado, prateado e acrílico transparente. Depois de definir esse critério, todo o resto é livre para a sua imaginação.
Do comprimento à espessura. O número de curvas, ondulações e outras texturas também ficam a seu crivo. Para que não restem dúvidas, você pode comparar o seu futuro vibrador com objetos que já conhece muito bem como um batom, bananas (nanica ou prata?), escovas de cabelo e dente.
O único problema é o preço. Como todo bem altamente personalizado, este vibrador é um tanto inacessível para quem queria só um passatempo. O valor mínimo – se não contarmos as taxas de entrega e importação – é de 130 libras ou 336 reais. O preço aumenta conforme o acabamento. Portanto, se você escolher o revestimento em ouro puro, deve pagar o mínimo de 540 libras, 1,4 mil reais, aproximadamente.