
Estilo de vida
28/06/2011 às 08:00•1 min de leitura
Fonte: evolvednovelties.com
Não são raros os itens que prometem “trazer a pessoa amada” ou então facilitar as coisas para quem está querendo só um caso para a noite. É mais ou menos essa a ideia da pulseira Evolved. Segundo o fabricante, ela possui feromônios na sua composição que são capazes de durar até 45 dias – sobrevivendo às lavagens.
A pulseira está disponível em duas cores: preta, para os homens, e rosa, para as mulheres. Cada uma delas tem os feromônios para atrair o sexo oposto. Ainda que não tenha sido confirmado que seres humanos têm a mesma reação que os outros animais, não custa dar uma mãozinha ao destino, não é?
A pulseira custa aproximadamente R$ 25 e pode ser encontrada em sex shops reais e na internet. Se você está preocupada com possíveis odores, pode ficar tranquila. O fabricante ainda garante que o produto não tem cheiro algum.
Então, se nem colocar o Santo Antônio de ponta cabeça está adiantando, que tal tentar algo mais “científico”?