
Ciência
04/07/2011 às 09:03•1 min de leitura
Megan Fox e seu bocão - Fonte: Getty Images
Mais uma pesquisa séria, mas que inevitavelmente nos diverte com os assuntos e afirmações inusitadas, foi revelada no Journal of Sexual Medicine. O novo estudo revelou que o orgasmo vaginal é mais frequente entre mulheres que possuem uma protuberância no lábio superior da boca, também chamado de “tubérculo”. Características vistas, por exemplo, nas bocas de atrizes como Jessica Alba, Megan Fox e Scarlet Johansson.
De acordo com o estudo, liderado pelo pesquisador Stuart Brody, feito com 258 mulheres escocesas com uma idade média de 27 anos, as que possuíam um tubérculo proeminente tinham uma maior chance ter tido um orgasmo vaginal. O método utilizado para descobrir esse fato foi através de entrevistas online em que as mulheres relataram suas freqüências de várias atividades sexuais e orgasmos correspondentes, a idade, e se tinham ou não a proeminência do tubérculo de seu lábio superior. Não foram considerados na pesquisa, os orgasmos obtidos com masturbação ou vibradores, somente aqueles tidos com relações entre homem e mulher.
Jessica Alba e Scarlet Johansson - Fonte: Getty Images
Verdadeiro ou não, diversos pesquisadores do mundo acharam esse estudo muito controverso, pois acreditam que não há uma diferença real entre um orgasmo clitoriano e o vaginal. Pois um se estende ao outro. Mas isso, vamos deixar para a ciência. Quer saber mais detalhes sobre o estudo? Confira aqui. E você, o que achou dessa pesquisa?