
Ciência
14/07/2011 às 10:57•1 min de leitura
Ainda que existam reclamações quando o assunto é satisfação sexual feminina, uma pesquisa do Instituto Kinsey da Universidade de Indiana prova que depois de 15 anos de relacionamento as chances de as mulheres estarem satisfeitas na cama é muito maior.
A pesquisa reuniu mil homens e mulheres brasileiros, norte-americanos, alemães e espanhóis que estivessem juntos há 25 anos, em média. As conclusões foram bastante interessantes já que revelaram um ponto bastante sensível: os homens precisam de mais carinho do que as mulheres para terem um relacionamento feliz.
A vida a dois fica mais feliz quando eles estão totalmente saudáveis e sabem que é importante que suas parceiras tenham orgasmos. Outro dado curioso está no fato de que o número de parceiras durante a vida é inversamente proporcional à satisfação sexual masculina.
No ranking dos satisfeitos, quem está em primeiro lugar é o japonês, seguido dos americanos. Já as mulheres, as brasileiras e as japonesas estão mais propensas a estarem mais satisfeitas do que as americanas.