Um terço dos americanos trocariam sexo pelo smartphone durante uma semana

04/08/2011 às 12:171 min de leitura

undefined(Fonte da imagem: Divulgação BGR)

Uma pesquisa realizada pela Telenav, uma das líderes na fabricação de softwares de navegação, trouxe informações curiosas sobre quanto de prioridade os estadunidenses dão aos seus smartphones.

O questionário foi feito na última semana de julho entre 514 participantes em todo o país, com perguntas como: “Você prefere ficar uma semana sem o smartphone ou uma semana sem (...)?”. No topo da lista do que os entrevistados abririam mão antes de seu portátil está o álcool, com 70%, e chocolate, com 63%.

A maioria também ficaria sem a cafeína ou sem exercícios, com cerca de 55% para cada. O que chamou mais atenção dos entrevistadores foi o número de repostas positivas para o sexo. Um terço dos americanos prefere se privar da atividade sexual por uma semana antes de ficar sem o smartphone pelo mesmo período.

undefined(Fonte da imagem: Divulgação BGR)

No outro extremo dos resultados estão os itens mais essenciais para a "sobrevivência". Mais de 80% acha que escovar os dentes ou continuar a usar calçados ainda é mais importante do que o telefone móvel.

Escrito por: Jonathan D. Machado

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: