Mulheres prefeririam ter um animal de estimação a fazer sexo

25/08/2011 às 08:221 min de leitura

undefined

No começo é só alegria, festa e aquele sentimento de que vocês dois foram feitos um para o outro e serão felizes para sempre. Entretanto, com o passar dos anos o interesse mútuo vai caindo e coincidentemente, chegam os filhos. Apesar de eles não serem o grande motivo pela queda da libido, vocês notam que algo mudou.

De acordo com a autora britânica Catherine Hakim, as mulheres começam a encontrar outras prioridades na vida e acabam deixando o sexo em segundo plano. No caso de quem já teve filhos, o cansaço e a correria atrás das crianças pode fazer com que o interesse caia drasticamente e o sono aumente.

No livro “Money Honey: The Power of Erotic Capital” (ainda sem tradução no Brasil), Hakim parte da teoria de que apenas uma em quatro mulheres afirma ser extremamente feliz apenas com sexo. O restante preferiria ter um animal de estimação a fazer sexo com seus namorados e maridos.

Um dos estágios do desinteresse é começar a usar a relação sexual como forma de “manipular” os parceiros, usando da libido “estável” deles para extrair algumas vantagens e assim por diante. Isso acontece muito pelo fato de os homens também não conseguirem compreender que suas parceiras têm necessidades diferentes e outras maneiras de demonstrar afeto que não pelo sexo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: