Eles fazem, nós odiamos

26/10/2011 às 09:342 min de leitura

undefined

Pode ser por costume, falta de criatividade ou até mesmo preferências. O fato é que existe uma série de coisas que eles fazem que são capazes de tirar qualquer uma do sério – e não é do “jeito bom”. Todo mundo tem suas queixas e até mesmo tenta conversar com o parceiro para ajustar os ponteiros. Ainda assim, algumas coisas continuam sem mudar.

“O sexo pode ser ruim, mas continua sexo”. Normalmente essa é a principal desculpa de quem não sabe o que está fazendo e tenta justificar. A verdade é que existem coisas que fazem parte de uma espécie de “etiqueta” sexual que quando não são respeitadas acabam por minar um relacionamento. O site americano Alternet listou alguns desses “maus comportamentos” que alguns homens costumam ter nos “finalmentes”.

O ranking do desagrado ficou assim:

1) Ignorar as preliminares:

Às vezes uma atenção extra pode ajudar, mas isso não exige massagens longas e declarações intermináveis para, então, chegar lá. Isso também não significa que aqueles amassos não sejam muito bem-vindos. O segredo está em ser objetivo, mas não a ponto de pular uma etapa toda.

2) Exagerar no “dirty talk”:

Falar algumas coisas durante o sexo pode ser excitante para muita gente. Ainda assim existe um limite entre ser “sexy” e parecer uma pesquisa de satisfação do cliente.

3) Eu, eu e eu... :

Chegamos a um ponto bastante crítico: o sexo oral. É óbvio que eles adoram. Por este e outros motivos, muitas mulheres o fazem. Acontece que em alguns relacionamentos essa é uma via de mão única, ou seja, ele nunca (ou quase nunca) retribui “o favor”. O segredo aqui está na reciprocidade.

4) “Mulheres são todas iguais”:

Não são e as preferências mudam tanto quanto os cortes de cabelo e cores de esmalte. Portanto, a desculpa de que “a ex gostava” não se aplica a você. Se ele sabe que você gosta de uma posição específica e quer repeti-la, tudo bem, desde que isso não se torne um padrão eterno. Variar sempre é uma boa ideia.

5) Demorar eternidades:

Para alguns homens não há meio termo: ele vai terminar muito rápido ou vai demorar, demorar e demorar. Tanta “calma” pode ter uma origem bastante confusa. Por muito tempo acreditou-se que as mulheres demorariam para chegar ao orgasmo. A verdade é que não se trata de uma questão de tempo e sim de habilidade. Tudo que demora demais, enjoa e fica chato.

E você? Qual é a pior delas na sua opinião?

Conheça agora novas pessoas, crie um cadastro no Par Perfeito e marque já um encontre.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: