
Estilo de vida
01/12/2011 às 10:22•1 min de leitura
Por enquanto tudo não passa de uma ideia, mas se depender de Michael O’Leary, o presidente da companhia aérea irlandesa Ryanair, em breve os passageiros dos voos liderados pela empresa poderão baixar um aplicativo de filmes eróticos.
De acordo com o Daily Mail, O’Leary pretende disponibilizar uma espécie de serviço pay-per-view de filmes eróticos nos voos que possa ser acessado por smartphones e tablets. O aplicativo também teria jogos para os passageiros se distraírem.
O presidente da companhia ainda esclareceu: "Eu não estou falando de colocar os filmes nas telas que ficam nas partes de trás dos assentos para todo mundo ver. Seria somente em dispositivos portáteis”.
Porém, a ideia não é tão fácil de ser realizada e O’Leary disse que os planos de lançamento do aplicativo levariam pelo menos um ano para serem concretizados em seus voos. Outro grande obstáculo é que os aviões deveriam possuir uma ótima conexão de banda larga para suportar os acessos.
Contratempos a parte, uma coisa é certa: apesar de passageiros mais relaxados durante o voo, a fila dos toillets provavelmente ficariam bem mais demoradas...