
Artes/cultura
02/12/2011 às 12:21•1 min de leitura
Se você acha que poderia ser um amante melhor, mas não sabe por onde começar a se aperfeiçoar, arrume as malas e vá para a Áustria. O país é a sede da primeira escola sexual internacional do mundo, que foi inaugurada com o propósito de ensinar os alunos a serem melhores amantes.
E quem pensa que o curso é apenas teórico está enganado. As aulas, que vão tratar de assuntos como posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimento das características anatômicas, ensinam os alunos por meio da prática. Para fazer a lição de casa, os alunos têm à disposição um bloco misto de dormitórios em que é possível experimentar o conteúdo visto em sala.
A experiência, no entanto, tende a ser um privilégio para poucos. Isso porque cada curso tende a custar 1,4 libras. Qualquer pessoa com mais de 16 anos pode se inscrever para se tornar um mestre da sedução entre quatro paredes.
A escola mal inaugurou e já criou polêmica na Áustria. Os anúncios da novidade, que mostravam um casal fazendo sexo, foram banidos pela TV do país por serem considerados obscenos.