Conheça a intimidade do casamento de Barbie e Ken

Conheça a intimidade do casamento de Barbie e Ken

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Como a história termina? Fonte: Reprodução/ inthedollhouse.net

Quem acha que o romance dos bonecos Barbie e Ken é perfeito, vai precisar rever seus conceitos. Pelo menos sob a visão da fotógrafa Dina Goldstein, o relacionamento dos dois tem os mesmos problemas vividos pelos casais comuns na vida real.

No projeto “In the Dollhouse”, a fotógrafa entra na casa de B &K (como os chama) e acompanha o dia a dia do casamento dos dois. O aspecto mais explorado é a orientação sexual de Ken, que aparece retratado de salto alto, depilando as pernas e lendo revistas de moda. Enquanto isso, Barbie sofre com um matrimônio infeliz. O marido se esquece de jantar com ela e o final, ao contrário do que toda criança imagina, não é feliz para a boneca mais famosa da Mattel.

Making of

[nznvideo]{@{iframe src="https://player.vimeo.com/video/32828649" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen="" frameborder="0" height="300" width="400"}@}{@{br}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

Dina, que é conhecida e premiada por projetos que contam as histórias das princesas sem final com estilo conto de fadas, não economizou na produção do cenário para que as fotos saíssem perfeitas. Para construir a casa de B &K, a equipe abusou da tinta rosa, dos detalhes do papel de parede e dos móveis com pegada retrô capazes de fazer as meninas suspirarem.

Para ficarem mais parecidos com bonecos, os modelos Reghan Blake (Barbie) e Nathaniel Campbell (Ken), contaram com a ajuda de muita maquiagem e perucas estilizadas cuidadosamente.

Você pode conferir o making of do trabalho no vídeo e o resultado das fotos, com direito ao fim da história, na galeria.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.