Top 10: fantasias sexuais favoritas das mulheres

08/08/2012 às 14:562 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Você tem alguma fantasia sexual que não realizou ainda? Ou você gosta de sempre colocar em prática os seus desejos e realizar tudo o que a sua imaginação mandar?

Atualmente, as mulheres se sentem mais seguras e livres para aproveitar da melhor forma os momentos íntimos, apimentando as relações com acessórios, striptease e liberando as fantasias que podem deixar tudo ainda mais quente. Pensando nisso, o site masculino norte-americano Ask Men listou quais as 10 principais fantasias sexuais femininas. Confira abaixo:

Dança particular

Muitas mulheres têm a fantasia de se tornar aquelas dançarinas profissionais de striptease — apenas entre quatro paredes e com o seu parceiro, é claro.

Elas adoram a ideia de provocar o homem em um show particular e sensual, tirando aos poucos peça por peça de roupa ao som de uma música sexy. Segundo o Ask Men, a empolgação masculina faz com que elas se sintam ainda mais sensuais e a ereção dos parceiros mostra que elas estão no controle.

Exibicionismo

Transar em um local público sem se preocupar muito se tem alguém olhando e gravar as suas relações sexuais em um vídeo pornô caseiro: essas são algumas das fantasias sexuais exibicionistas que muitas mulheres já se imaginaram fazendo, mas poucas têm coragem de colocar em prática.

Fonte: Thinkstock

Fantasias de força

A fantasia que muitas mulheres têm de serem levadas à força por um homem, que arranca as suas roupas com voracidade e toma conta de seu corpo, é também uma das mais cotadas entre elas. Segundo a Ask Men, os psicólogos acreditam que essa fantasia permite que a mulher possa ter momentos de sexo selvagem, sem sofrer a culpa que pode surgir depois.

Voyeurismo

Muitas mulheres têm vergonha de admitir, mas elas também gostam de assistir outras pessoas transando. Mesmo que isso só seja feito normalmente ao assistir um filme pornográfico, na verdade, muitas gostariam de ver tudo ao vivo. Geralmente, elas fantasiam sobre espionar a janela do vizinho ou um casal transando em algum lugar público, ou até mesmo assistir a um ménage a trois.

Uma mulher com dois homens

Essa fantasia envolve uma mulher recebendo prazer e sendo adorada por dois homens. Tudo é feito para a satisfação dela. Mas como isso vai ser feito depende da imaginação de cada mulher. Opções não faltam.

Duas mulheres e um homem

Como a maioria delas não querem ver o seu homem tocando outra mulher, a fantasia raramente envolve o homem com a terceira pessoa. As mulheres fantasiam que o parceiro apenas assista a relação bissexual, que vai esquentá-la para o segundo tempo só com ele. Assim, depois de assistir, ele dá atenção exclusiva para a sua parceira. Dessa forma, se permite que os dois passem por uma experiência extremamente sexy, sem ter que passar por situações de ciúme.

Sexo com um estranho

Fazer sexo com um homem lindo que você viu num bar, no elevador, no metrô ou mesmo passou por você na rua: você já fantasiou com isso? De acordo com a lista da Ask Men, essa é uma das principais fantasias femininas, porém, a maioria delas não colocaria essa fantasia em prática por conta de sentimentos como culpa, mas gosta de pensar nisso.

Fonte: Thinkstock

Professor e aluna

Essa fantasia, com certeza, muitas mulheres já colocaram em prática: a de se fantasiar de colegial inocente para que o seu parceiro “professor” a ensine as lições. As mulheres adoram a ideia de vestir-se como uma colegial safadinha, que podem até ganhar algumas palmadas caso não façam as suas tarefas de forma correta.

Homem domina mulher

As mulheres gostam de fantasiar com homens que tenham pegada forte, que segurem seus cabelos, puxando a cabeça para trás, que as mordam nos ombros e que as possuam de forma de forma sexy, que levará a momentos ainda mais quentes.

Mulher domina o homem

Assumir o controle, fazendo o homem implorar por sua atenção e liberação sexual, é uma das fantasias mais desejadas pelas mulheres. O cenário todo gira em torno do parceiro adorar o corpo da mulher, enquanto ela desfruta da total devoção de seu homem.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: