Peça pelo número

30/07/2011 às 21:003 min de leitura

Você pode até achar um pouco estranho que exista um dia para isso – afinal não é preciso ter uma data específica para um orgasmo, certo? Entretanto, já faz aproximadamente nove anos que os sex shops ingleses determinaram o 31 de julho como o Dia do Orgasmo. A ideia surgiu de uma pesquisa (chocante) em que 80% das mulheres britânicas disseram nunca ter experimentado a sensação.

As razões para isso são inúmeras, porém grande parte delas está ligada ao comportamento do parceiro e a segurança que ele passa à mulher. Ainda que pareça um tanto retrógrado, os homens que pouco se importam com o prazer da sua parceira ainda são muitos. Além disso, a insegurança e a tensão agravam o quadro para as mulheres, que não conseguem, enfim, relaxar.

Entretanto, no Brasil esses números são diferentes. Aqui, 55,9% deles temem não conseguir satisfazer suas parceiras. Mas isso não quer dizer que todas as brasileiras chegam ao orgasmo. Às vezes, o desgaste da relação e a rotina são responsáveis por isso. Assim, é importante considerar algumas boas opções para quebrar a “mesmice” e tornar as coisas mais divertidas.

Você já deve ter ouvido falar no Kama Sutra, o livro milenar dos hindus que versa sobre o comportamento sexual humano. Ao todo, são 1250 versos divididos em 36 capítulos organizados em 7 partes distintas sobre a relação. “Kama” vem do sânscrito “sexual” e “Sutra” pode ser traduzido como “regras” ou “formula”.

As variações desse livro são tantas que fica até difícil escolher alguma posição para dar “aquela” apimentada na relação. Todas elas têm como objetivo alcançar o nível máximo de prazer. Portanto, é importante que vocês dois estejam no clima certo para explorar novas possibilidades.

O TodaEla separou algumas sugestões que podem ajudar nas comemorações deste dia 31 de julho. Assim, é só você escolher qual é o “número” (ou números) da sua preferência e propor a ideia ao seu parceiro.

1) Refinada

Partir de algo conhecido pode ser uma boa ideia se você está começando a explorar novas posições. Descomplicada, ela consiste em uma adaptação do clássico “papai-mamãe”. De barriga para cima, a mulher deve apenas levantar os quadris e dobrar as pernas, mantendo apenas a parte de cima das costas encostada. O homem deve ficar ajoelhado e pode segurar os quadris, o que ajuda bastante a controlar o ritmo e o ângulo da relação.

2) Pinheiro

Outra derivação da mais básica das posições, o pinheiro exige que a moça passe os pés em volta do pescoço do rapaz, sem machucá-lo. Novamente ajoelhado, é ele quem dita o ritmo. Como ele fica com as mãos livres, pode agradá-la como você escolher.

3) Aberta

Bastante parecida com a “Refinada”, a “Aberta” também exige que a mulher suspenda os quadris, permanecendo apenas com a parte superior das costas encostadas. Enquanto isso, ele permanece apoiado nos joelhos e mãos para inclinar-se sobre ela. Erguer os quadris facilita o orgasmo por expor o clitóris. Portanto, é uma boa escolha para comemorar o dia 31 de julho.

4) Árvore florescente

Um pouquinho mais complicada, esta posição exige pernas fortes e um bom equilíbrio dos dois. É importante lembrar que a altura de vocês deve ser próxima. Se um dos dois for muito alto, a “árvore florescente” pode não funcionar. Em pé e frente-a-frente, ele deve erguê-la um pouco do chão e passar uma das suas pernas pela cintura dele, apoiando-a. Recomenda-se que o ritmo vá acelerando gradativamente.

5) Cadeira de balanço

Quem quiser algo de diferente pode se aventurar na “cadeira de balanço”. Desta vez, ele deve ficar sentado, com as costas apoiadas em uma almofada enquanto você senta entre as pernas e apoia suas mãos nos ossos da bacia dele. Movimente-se para frente, para trás, para cima e para baixo, como se estivesse em uma cadeira de balanço.

6) Posição da égua

O nome pode ser um tanto excêntrico, mas você não precisa ser uma contorcionista – ainda. Novamente, ele permanece sentado com as pernas abertas e você se senta sobre ele, de costas com os seus joelhos dobrados. Assim, o domínio do ritmo e dos movimentos é todo seu.

7) Premente

Esta posição exige algumas características de vocês dois. É importante que você seja mais leve do que ele e bastante flexível. Ao contrário da anterior, agora você fica de frente para ele. Os dois com as pernas abertas, de modo a ficarem bem encaixados. Ele deverá erguê-la, passando o braço por baixo do seu joelho e segurando com as mãos próximas ao seu bumbum. Dessa forma vocês dois podem revezar quem dita a velocidade e o ângulo.

8) Sexta postura

Apesar de não exigir nenhum tipo de flexibilidade extra, esta posição é bem-vinda para momentos mais quentes. De costas para ele, apoie-se nos joelhos e nas mãos. Ele deve ficar ajoelhado, atrás de você. Dessa forma, é ele quem controla a relação, segurando-a pela cintura ou seios. Você pode inclinar o tronco para baixo para expor mais o clitóris.

9) Libélula

Neste caso você precisa de alguns minutinhos de alongamento – só para garantir nenhum desconforto. Deitados de lado, ele deve ficar atrás de você. Assim, coloque a perna que está livre atrás do quadril dele, como se quisesse “segurá-lo” nessa posição. Novamente é ele quem dita o ritmo da relação. Mas isso não impede que você dê boas sugestões.

10) A volta do dragão

A mais arriscada de todas, “A volta do dragão” exige que ele tenha bastante força. Do contrário, você pode cair e se machucar. Para deixar as coisas um pouco mais fáceis, deite-se de barriga para cima, afaste bem os joelhos e segure-os com os braços. Agora, ele deve erguê-la, com as mãos nas suas costas. Apoie seus pés na bacia dele e deixe que ele faça todo o trabalho.

E então, pronta para aproveitar o melhor do Dia do Orgasmo?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: