Câmera de hotel na Flórida captura imagem de suposta assombração
Seja o primeiro a compartilhar

Câmera de hotel na Flórida captura imagem de suposta assombração

A ideia de um hotel assombrado é algo que aterroriza qualquer pessoa que tenha lido “O Iluminado”, de Stephen King, ou assistido à adaptação feita por Stanley Kubrick para o cinema. Se você já leu e/ou assistiu a essas obras, sabe do que estamos falando.

Trazendo a situação para um pouco mais perto da realidade, um hotel na Flórida, nos EUA, está virando o centro das atenções desde que câmeras de segurança registraram imagens consideradas suspeitas pelo agente de segurança Chris Lenkiewicz, que conferia os vídeos.

As imagens mostram o que pode também ser interpretado como uma sombra ou vulto no bar do hotel, e, de acordo com Lenkiewicz, a tal sombra “não era poeira, não era uma lanterna. Ninguém estava bagunçando o local para assustar os outros funcionários”.

Os trabalhadores do hotel, que já tem 102 anos, afirmaram também que outras coisas estranhas têm acontecido no estabelecimento, incluindo portas que se fecham e abrem sozinhas, essenciais a qualquer ambiente mal-assombrado. Para tirar suas conclusões, você vai precisar assistir ao vídeo abaixo e reparar no vulto fantasmagórico no bar (minuto 0:50). Depois, conte para a gente: será que essa história de fantasma em hotel faz algum sentido?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER