X-Men da vida real: homem afirma atrair metais com a força da mente
Seja o primeiro a compartilhar

X-Men da vida real: homem afirma atrair metais com a força da mente

O que não falta por aí são pessoas que alegam ter superpoderes, e inclusive já publicamos aqui no Mega Curioso uma matéria sobre indivíduos que parecem verdadeiros mutantes da vida real. Pois, de acordo com o Daily Mail, um alemão pode se unir a esse time de super-humanos em breve. Segundo a publicação, trata-se de um homem chamado Miroslaw Magola, e ele diz ter o poder de atrair objetos metálicos com a força da mente.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

Magola conta que começou a exercitar seu poder magnético depois de estudar sobre o fenômeno de energia psíquica quando estava na faculdade. De lá para cá, o alemão dedicou vários anos explorando o magnetismo humano e aperfeiçoando sua técnica, e acredita que pode usar seu poder em benefício da humanidade. Conforme você pode ver no vídeo abaixo, os objetos manipulados pelo “Magneto Germânico” realmente parecem se colar à sua pele:

Será que a pele do homem não é simplesmente ultra grudenta?

Apesar de suas habilidades serem encaradas com muito ceticismo, o alemão afirma que não é o único, e que muitas outras pessoas também têm o mesmo poder de manipular objetos metálicos através da telepatia. E além de ajudar a humanidade com suas habilidades psíquicas, Magola também tem outro objetivo: ele deseja ganhar um prêmio de US$ 1 milhão oferecido pela Fundação James Randi, voltada para estudos paranormais.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

O prêmio pode ser conquistado por qualquer indivíduo que consiga demonstrar ter poderes sobrenaturais, e há cinco décadas ninguém vence o desafio. O Magneto Germânico está se preparando para — além de metais — atrair muito dinheiro para a suas mãos, e pretende fazer isso ao vivo durante um programa de televisão. E você, leitor, o que acha? Acredita que Magola realmente tenha poderes especiais?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER