‘Tudo que é em excesso…’ Homem sofre por ter o maior pênis do mundo [vídeo]

03/09/2015 às 09:032 min de leitura

Se fôssemos calcular, no mundo, quantos homens estão debatendo alguma coisa sobre o tamanho do seu ou de qualquer outro pênis, neste momento, seria impossível precisar, certo? Mas e se dessas discussões pudéssemos estimar quantos estariam reclamando pelo fato de possuir um pênis gigante, quanto você falaria? Nem um? Bem, a verdade é que dificilmente poderíamos arriscar algo diferente, pois quase sempre as reclamações sobre o membro são de insatisfação com falta de tamanho e o sonho de ter um pênis maior. Mas o que é sonho para alguns, acredite, é o pesadelo de Roberto Esquivel Cabrera.

Cabrera tem 52 anos, é mexicano e possui o maior pênis do mundo, com 48,2 centímetros de comprimento. Segundo a reportagem do vídeo do topo da página, sua glande tem uma circunferência de 25 centimetros. Mas engana-se quem pensa que ele é feliz com isso. Na verdade, a sua característica surreal até o momento lhe trouxe mais problemas do que as tão sonhadas vantagens que um homem gostaria de ter. Segundo informações do site Latin Times, há quatro anos, o homem procura ajuda na mídia e de instituições de saúde para obter ajuda ou uma resolução para o seu “grande” problema.

O mexicano superdotado é conhecido como “El Centauro”, em referência ao personagem da mitologia grega que é metade homem, metade cavalo (sugestivo, não acha?). Ele ressalta que possui grandes dificuldades com o seu membro avantajado. “Veja, ele vai até os meus joelhos. Eu não posso fazer nada, não tenho como trabalhar. Eu sou um deficiente e eu quero que as autoridades me reconheçam oficialmente como um e me deem o suporte necessário. Eu também quero ir para o Guinness para poder receber a minha recompensa”, explica.

Atualmente, Roberto Esquivel Cabrera mora em um quarto proporcionado pelos seus irmãos e sobrevive catando lixo e por doações. Sua vida tem sido assim desde 2011, quando ele foi deportado de volta para o México. Por isso, o homem almeja o prêmio do livro dos recordes e também a possibilidade de ganhar dinheiro na indústria pornográfica.

O mexicano já realizou vários exames e o médico responsável pelo caso confirmou a autenticidade do membro de Cabrera. Segundo o doutor, os médicos descartaram a possibilidade de se tratar de uma prótese após analisarem uma tomografia em 3D. Entretanto, eles identificaram que, do extenso membro de Cabrera, apenas 16 cm são de seu corpo. O restante se trata de excesso de pele que o deixa com mais de 48 cm de “puro respeito”. Para ter 100 % de certeza sobre o que é o problema, somente com a análise de um urologista e a realização de outros testes.

De qualquer forma, enquanto Esquivel segue na luta pelos seus direitos, o periódico mexicano Vanguardia vai lhe dar a possibilidade de compartilhar sua história com o mundo. No próximo dia 20 de setembro será publicada a versão online de seu livro intitulado “O Pudor Sórdido”.

A história de Esquivel vai além de seu mastro desproporcional, e o veículo de notícias do México, Vanguardia, está deixando a sua história ganhar o mundo por meio da publicação online, que será lançada no próximo dia 20 de setembro.

Acha que tamanho é documento? Opine no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: