Christiane Pelajo se estressa com produção da Globo e vira hit na internet
2.014
Compartilhamentos

Christiane Pelajo se estressa com produção da Globo e vira hit na internet

Último Vídeo

Sexta-feira é aquele dia da semana em que você está mais relaxado e louco para chegar logo o final de semana, certo? Bem, se você não for a Christiane Pelajo, está certo. A apresentadora da GloboNews se irritou ao vivo no telejornal “Edição das 16h”, nesta sexta-feira (7), por conta de problemas técnicos durante uma reportagem sobre a passagem do furacão Matthew pelos Estados Unidos.

“Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, vociferou a apresentadora ao não conseguir contato com o Rio de Janeiro. O sinal logo foi cortado para a repórter que cobria a tempestade nos EUA e o som de Pelajo deixou de ser ouvido pelos telespectadores. Logo depois o programa foi para o intervalo, que teve duração de 10 minutos – o suficiente para a jornalista ser substituída às pressas.

Confira a cena a partir dos 55 segundos:

O jornalista Sérgio Aguiar entrou no lugar de Christiane durante um bloco inteiro do “Edição das 16h”. A jornalista voltou apenas no segmento seguinte, pedindo desculpas pelo desabafo ao vivo. Mesmo assim, a galera na internet adorou a gafe e fez o nome de Christiane ir para nos Trendig Topics brasileiros. Veja alguns dos comentários:

1. Raça Negra nunca deixa de mau humor

2. Pelajo na peleja

3. Treta!

4. Queria ter visto os bastidores...

5. Querendo matar o primeiro

6. Imagina quando chegar no TCC

7. É isso aí! Entra na voadora com os dois pés no peito

8. Sangue no zoio

9. Cabeças vão rolar

10. Enviando o currículo para a Record em 3, 2, 1...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.