Elenco de “Chiquititas” se reúne e emociona fãs da novela
2.824
Compartilhamentos

Elenco de “Chiquititas” se reúne e emociona fãs da novela

Último Vídeo

Sucesso no Brasil no final da década de 1990 e início dos anos 2000, a primeira versão brasileira de “Chiquititas” é lembrada até hoje por fãs nostálgicos, que guardam com muito carinho as peripécias vividas pelas crianças órfãs do fictício orfanato Raio de Luz. A trama é uma adaptação de uma novela argentina, criada por Cris Morena, autora de outros grandes sucessos infantojuvenis, como “Floribella” e “Rebelde”.

Para a emoção dos fãs, parte do elenco se reencontrou no último sábado (3) para participar da sessão beneficente de uma peça de teatro estrelada por Fernanda Souza, a eterna Mili. “Que delícia encerrar a turnê de 2016 de ‘Meu Passado Não Me Condena’ aqui o @paris_6 na companhia de tanta gente tão importante na história da peça. Fechamos com chave de ouro! Amo vocês“, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

(Reprodução/Fernanda Souza)

Nas imagens, estão Aretha Oliveira (Pata), Flávia Monteiro (Carol), Francisco Abreu (Tatu) e Francis Helena (Cris). A atriz Ludmila Dayer (ex-Malhação) e o produtor Léo Fuchs também participaram dos registros. 

(Reprodução/Aretha Oliveira)

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.