Esportes
23/11/2011 às 12:56•2 min de leitura
Nós últimos tempos, a criatividade tem sido palavra de ordem entre os casais que desejam selar uma união. Mas além de criativos, os noivos estão investindo em equipes para ajudar no acontecimento e ainda registram tudo em filmagens que, obviamente, vão parar na internet e se tornam virais em poucos dias.
No entanto, esse pedido de casamento é um pouco diferente dos outros. Aqui não tem ninguém dançando, a noiva não foi enganada de propósito e nenhum apresentador de televisão está envolvido no acontecimento. A história de Dave e Tina teve início a seis anos atrás, mas foi de um ano para cá que eles decidiram começar um projeto inusitado.
Dave, canadense, piloto, 26 anos, viajou o mundo todo e sempre que possível era acompanhado pela namorada Tina, também canadense. No último ano em que o casal estava junto, eles decidiram tirar fotos em pontos turísticos do mundo todo. Nas fotos, a dupla sempre carregava uma letra diferente, que, no final do projeto permitiria formar a frase: “We always knew”, ou “Nós sempre soubemos”, em português.
Depois de passar por 14 destinos, como Paris, Roma e Las Vegas, os pombinhos resolveram tirar a última foto em sua cidade natal, Montreal, no Canadá. O que ninguém esperava é que o noivo aproveitaria a ocasião para pedir a namorada em casamento.
Fonte: Reprodução
De maneira discreta e muito natural, Dave preparou uma faixa que seria estendida na hora em que o casal fosse tirar sua última foto. A junção da letra final com as palavras da faixa formavam o famoso pedido: “Will you marry me?”, ou “Quer se casar comigo?”.
Pouco antes de mostrar à namorada o resultado da foto, o noivo se explica dizendo que queria fazer com que aquele foto não fosse a última e então se ajoelha para pedir a mão de Tina. Entre risos e lágrimas, a moça aceita o pedido e recebe o anel de noivado. Mais um final feliz!
O vídeo que foi produzido com a montagem de todas as fotos do casal e ainda os registros do momento do pedido foram postados no Youtube no dia 16 de novembro. Uma semana depois, o vídeo já foi acessado quase 500 mil vezes e se tornou mais um dos virais da internet.