A Mansão dos Psicopatas: hoje é dia de prova

08/04/2016 às 12:582 min de leitura

Com duas pessoas a menos na Mansão, os participantes sentem cada vez mais a necessidade de firmar laços e criar estratégias para não serem os próximos. A proximidade das provas que vão definir a liderança e a imunidade da semana faz com que os ânimos fiquem exaltados e qualquer coisa é motivo para briga.

Manson ficou extremamente decepcionado com a saída de Karla e a passou descontar sua frustração em Paul. Este, por sua vez, está mais determinado a ganhar o jogo para vingar a morte de sua esposa.

Prova do Satanás

Todos estavam sentados no cemitério esperando o Jigsaw quando um grande barulho anunciou a sua chegada.

É você, Satanás?

Olá, participantes. Como vocês estão? Hoje, a prova não será aqui fora. Vocês já foram ao topo da Mansão? Eu aposto que não. Quero que vocês subam até lá e vejam o que preparei.

No sótão, eles encontraram uma parede com seis madeiras estreitas e longas, que lembravam trampolins. Cada uma delas tinha o nome de um dos participantes gravado. Um a um, eles subiram em seus lugares e aguardaram as instruções.

Inesperadamente, o chão logo abaixo de seus pés se abriu, mostrando um grande buraco negro. Era completamente impossível ver o fim.

Alguém tem medo de altura?

Todos estão acomodados? Espero que sim, pois, se eu fosse vocês, não gostaria de cair aí de cima. Vocês vão ter que se equilibrar neste trampolim enquanto diferentes animais serão despejados em suas cabeças. Se alguém dormir, a madeira diminui de tamanho, tornando o equilíbrio ainda mais difícil. O que acontece se alguém cair? É o que vocês vão descobrir logo mais. Quem aguentar por mais tempo vence.

Os primeiros 15 minutos se passaram sem que nada tivesse acontecido, até que uma longa cobra começou a se desenrolar de um buraco no teto. Não há para onde fugir: é preciso ficar parado no mesmo lugar ou aguentar uma queda de alguns metros.

Quem será o primeiro a cair?

Agora que vocês estão em boa companhia, eu vou embora. Ah, vocês devem estar pensando na prova do Coringa, não é mesmo? Pois eu resolvi que vocês devem realmente lutar por esta liderança. Por isso, nada de imunidade! Só existe esta prova hoje! Adeus.

***

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: