Perícia revela que carro de Paul Walker estava a 160 km/h antes de bater
248
Compartilhamentos

Perícia revela que carro de Paul Walker estava a 160 km/h antes de bater

Último Vídeo

Pouco a pouco os detalhes sobre o trágico acidente que acabou com a vida de Paul Walker vão sendo revelados, e a última informação a ser divulgada foi uma estimativa da velocidade na qual o Porsche do ator estava no momento do acidente. De acordo com um relatório dos peritos investigando o caso, o veículo de Walker provavelmente se encontrava a mais de 160 quilômetros por hora antes de bater contra uma árvore de uma via de Valencia, na Califórnia.

Fonte da imagem: Reprodução/National Post

Ainda de acordo com o documento, Paul Walker faleceu devido a uma combinação de ferimentos traumáticos e térmicos, enquanto a causa da morte de Roger Rodas — amigo do ator que estava ao volante do Porsche — foi múltiplos ferimentos traumáticos. Além disso, também foi revelado que durante a necropsia não foi detectada a presença de álcool ou drogas no organismo das vítimas.

Segundo o site cbcnews, a velocidade máxima permitida no local do acidente é de 70 quilômetros por hora, e os investigadores não encontraram qualquer problema mecânico com o Porsche ou com a via. As mortes de Paul Walker e Roger Rodas foram consideradas acidentais.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.