Esportes
06/01/2014 às 05:26•1 min de leitura
Pouco a pouco os detalhes sobre o trágico acidente que acabou com a vida de Paul Walker vão sendo revelados, e a última informação a ser divulgada foi uma estimativa da velocidade na qual o Porsche do ator estava no momento do acidente. De acordo com um relatório dos peritos investigando o caso, o veículo de Walker provavelmente se encontrava a mais de 160 quilômetros por hora antes de bater contra uma árvore de uma via de Valencia, na Califórnia.
Fonte da imagem: Reprodução/National Post
Ainda de acordo com o documento, Paul Walker faleceu devido a uma combinação de ferimentos traumáticos e térmicos, enquanto a causa da morte de Roger Rodas — amigo do ator que estava ao volante do Porsche — foi múltiplos ferimentos traumáticos. Além disso, também foi revelado que durante a necropsia não foi detectada a presença de álcool ou drogas no organismo das vítimas.
Segundo o site cbcnews, a velocidade máxima permitida no local do acidente é de 70 quilômetros por hora, e os investigadores não encontraram qualquer problema mecânico com o Porsche ou com a via. As mortes de Paul Walker e Roger Rodas foram consideradas acidentais.