Produção de 'Velozes e Furiosos 7' continua apesar de morte de Paul Walker
920
Compartilhamentos

Produção de 'Velozes e Furiosos 7' continua apesar de morte de Paul Walker

Último Vídeo

De acordo com várias fontes, a produção de “Velozes e Furiosos 7” deve prosseguir apesar da trágica morte de Paul Walker no último sábado, dia 30 de novembro. Ironicamente, o ator perdeu a vida em um acidente de carro, depois que um amigo que conduzia o veículo — um Porsche Carrera GT — perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore em alta velocidade, provocando a explosão do automóvel.

Fonte da imagem: Reprodução/New York Daily News

O acidente ocorreu em Valencia, na Califórnia, onde Walker participava de um evento de caridade organizado por sua instituição Reach Out Worldwide, que envia equipes de ajuda a locais atingidos por desastres naturais. O ator já havia iniciado as filmagens da sétima sequência da franquia — com lançamento previsto nos EUA para julho do ano que vem — e inclusive voltaria para as gravações dentro de alguns dias.

Fonte da imagem: Reprodução/New York Daily News

Boa parte do longa já havia sido filmada, e ainda não se sabe como os produtores vão contornar a falta de “Brian O’Conner”, o personagem interpretado por Walker. Além disso, a morte do ator — que apenas deixou de participar de uma das sequências do filme — pode pôr um ponto final à franquia “Velozes e Furiosos”.

Fonte da imagem: Reprodução/New York Daily News

Uma curiosidade sinistra envolvendo a morte de Paul Walker foi uma notícia sobre o seu falecimento que começou a circular bem na véspera do acidente. Acredita-se que o rumor tenha surgido a partir de uma brincadeira criada pelo site de paródias MediaMass.net, e alguns fãs chegaram a acreditar no boato até que o representante do ator veio a público para negar a informação. No entanto, poucas horas depois, a morte do astro foi tristemente confirmada.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.