Veja o acidente terrível de Jules Bianchi; carro chega a levantar guindaste
324
Compartilhamentos

Veja o acidente terrível de Jules Bianchi; carro chega a levantar guindaste

Último Vídeo

O piloto francês Jules Bianchi, de 25 anos, sofreu um terrível acidente nas últimas voltas do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 disputado no domingo no circuito de Suzuka. Agora, as imagens da colisão foram divulgadas, mostrando a gravidade do impacto.

Momentos antes do acidente de Bianchi, o alemão Adrian Sutil havia saído da pista e batido no muro de pneus da sétima curva do circuito. Quando a grua estava trabalhando no local para retirar a Sauber acidentada, Bianchi teve o azar de atingir a máquina. As imagens são fortes.

O carro de Bianchi chegou a levantar o guindaste com a força do impacto, e o corpo do piloto foi parar em baixo dele. Segundo o pai do francês, ele foi operado com urgência para reduzir um hematoma no crânio.

Conforme a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o quadro de Bianchi é crítico. “É preciso entender que o quadro dele é muito, muito grave”, disse Matteo Bonciani, porta-voz da FIA, a jornalistas, no hospital de onde o piloto está sendo tratado, perto do circuito de Suzuka.

*Com informações da AFP

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.