Cerveja 'Biritis' é criada em homenagem a Mussum
720
Compartilhamentos

Cerveja 'Biritis' é criada em homenagem a Mussum

Último Vídeo

Não é difícil amar o Mussum e lembrar todos os seus bordões, de quando ele ainda fazia parte de “Os Trapalhões”. O ator Antônio Carlos Bernardes Gomes, falecido há 19 anos, ainda faz sucesso e é um dos mais queridinhos das redes sociais graças ao seu famoso e singular jeito de falar. Um dos filhos do comediante, Sandro Gomes, de 36 anos, declarou recentemente que vai lançar uma cerveja em homenagem ao pai. A bebida se chamara “Biritis” e terá a foto de Mussum em seu rótulo.

Infelizmente, você só poderá comprar a “Biritis” se estiver pelas bandas do Rio de Janeiro ou de São Paulo, por enquanto. O lançamento da cerveja vai acontecer no próximo dia 19, e a bebida, que é feita artesanalmente, estará disponível em embalagens de 600 ml.

Cacildis

Sandro segura a placa com a foto do pai ao lado dos sócios Leonardo Costa (esq.) e Diogo Mello Fonte da imagem: Reprodução/G1

O projeto é sério e Gomes pretende levá-lo a outros estados a partir do próximo ano, ou seja: o jeito é torcer para que tudo dê certo e a “Biritis” seja comercializada em alguns lugares pertinho de você. De acordo com entrevista cedida ao portal G1, os empresários pretendem também lançar em breve a “Cacildis”, já que a intenção não é ficar em uma cerveja só.

Gomes afirma que começar uma marca com seu pai como garoto-propaganda já é um grande passo, mas que isso não o absteve de trabalhar pela melhor qualidade possível do produto. E aí, o que você achou dessa ideia?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.