Vídeo chocante mostra momento em que jovens morrem em acidente de carro
537
Compartilhamentos

Vídeo chocante mostra momento em que jovens morrem em acidente de carro

Último Vídeo

Todo mundo está careca de saber que álcool e direção não combinam. Mas, mesmo assim, muita gente ainda insiste em dirigir sob o efeito de entorpecentes. É o caso de Kyle Careford, um rapaz que estava prestes a completar 21 anos, mas morreu após bater o carro que dirigia contra o muro de uma igreja.

No acidente, também faleceu seu amigo Michael Owen, de 21 anos, que gravou as imagens acima. Nas cenas, é possível ver que ambos estavam a 90 milhas por hora (ou quase 150 km/h). Owen até pede para Careford diminuir um pouco, mas não dá tempo de isso acontecer. Os dois jovens morreram na hora.

O acidente aconteceu em abril deste ano em East Sussex, na Inglaterra. Porém, apenas nesta semana o vídeo com os instantes finais dos dois jovens foi compartilhado pela própria família de Careford. A mãe dele pretende que isso sirva de alerta para que os jovens sejam mais prudentes ao volante – seu filho sequer tinha habilitação para dirigir.

Michael Owen era pai de uma menina de 5 anos. Sua companheira o descreveu como responsável e carinhoso com a filha. Já o irmão de Kyle Careford disse que esse tipo de filmagem nunca deveria existir, mas que se ela, de alguma maneira, conseguir conscientizar ao menos uma pessoa ao redor do mundo, já terá valido a pena compartilhá-la.

***

Lembrem-se: beber pode ser o maior barato, mas nunca saiam dirigindo alcoolizados por aí! Vocês colocam as suas vidas e as de outras pessoas em risco.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.