Eu aceito! Confira 3 casamentos inusitados que acabaram em água

05/09/2013 às 08:142 min de leitura

Embora as festas de casamento tenham mudado bastante nos últimos tempos, quando recebemos um daqueles elegantes convites em casa já temos uma noção do que esperar do evento. Seguindo a tradição, o momento da troca de votos e alianças entre os noivos pode acontecer em um templo religioso, em um salão, na praia ou no campo. Porém, o que você vai ver aqui não é nada disso.

Esses três casamentos inusitados têm um elemento em comum: a água. Seja por um pequeno desastre natural que atrapalhou a cerimônia, uma escolha errada para o local da festa ou uma ideia infeliz na hora de tirar as fotos, todos esses matrimônios surpreendem e impressionam. Confira!

1) Faça chuva ou faça sol

Fonte da imagem: Reprodução/NY Daily News

Nas Filipinas, o ano costuma apresentar três estações bem definidas. Entre elas, Tag-ulan é a estação das chuvas e se estende de junho a novembro. Mesmo sabendo disso, o casal filipino Ramoncito Camp e Hernelie Ruazol Campo escolheu o dia 8 de agosto de 2012 para celebrar sua união.

Fonte da imagem: Reprodução/NY Daily News

A cerimônia estava marcada para acontecer em uma igreja na cidade de Manila, mas as chuvas intensas acabaram alagando a região e, por consequência, inundaram a igreja escolhida. Mas o incidente não foi suficiente para estragar a festa do casal: devidamente trajados de terno e vestido branco, os pombinhos entraram na igreja inundada e se casaram. Os registros chamam a atenção pela quantidade de água, que chegava à altura dos joelhos.

2) Pescaria

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

Realizar cerimônias na praia já se tornou um clichê, então os noivos Kadie e Dake Schmidt – que são guias de pesca – decidiram se casar dentro do rio Buskin, em Kodiak, no Alasca. Durante os votos, o padre, os noivos e os padrinhos foram rio adentro para ouvir o esperado “sim”. O engraçado é notar que os padrinhos passaram parte da cerimônia segurando varas de pescar.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

Na hora da troca das alianças, dois salmões foram os responsáveis por trazer as joias na boca. Após o beijo dos noivos, todos continuaram na água para participar de uma pescaria. Os noivos fizeram questão de posar para a foto mostrando os primeiros peixes que fisgaram como marido e mulher.

3) Banho no lago

Só porque o casamento tinha como cenário um belo lago, isso não significa que a festa tenha que acabar com os convidados lá dentro, não é mesmo?

Bem, mas foi exatamente isso o que aconteceu com o casal Maegan e Eric Walber e seus 12 padrinhos na cidade de Shelbyville, em Michigan, nos Estados Unidos. Assim que todos se posicionaram para tirar uma foto na ponte ao lado do local da cerimônia, um pequeno ruído alertou para o acidente: a ponte ruiu devido ao excesso de peso. E para que ninguém nunca se esqueça do ocorrido, tudo foi registrado pela equipe de filmagem profissional que havia sido contratada pelo casal.

Todos os que posavam para a foto acabaram encharcados e, como mostra o vídeo, alguns tiveram até seus celulares danificados pela água. Nas imagens ainda é possível notar que o susto da queda fez com que o noivo saísse nadando e se esquecesse até de ajudar sua noiva. 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: