Casamento, fotografia e rock’n’roll!

19/08/2011 às 08:491 min de leitura

O primeiro post do Photodrops vai ser um misto de apresentação da pessoa, da profissional e do blog. A pessoa vai se casar em alguns dias e tem pensado muito no assunto. A profissional, além de ser redatora do Baixaki e do Tecmundo, é uma fotógrafa apaixonada por casamentos. E o blog vai falar sobre fotografia, casamentos, rock’n’roll e temas variados. Para começar, vamos reunir um pouco desses três tópicos principais.

Você vai casar?!

Enquanto muitas pessoas ainda acham casamento uma coisa datada, antiga e burocrática, a instituição (e as festas!) parecem ter voltado com tudo – e cheias de estilo. Vestidos coloridos, tatuagens e decorações divertidas são apenas alguns dos itens que deixaram o casamento mais moderno e com atitude rock’n’roll.

Fonte: Depict Photogrphy

Fonte: AssassynationFonte: Alle Bach Photography

A fotografia de casamento, que é um segmento que cresce e se profissionaliza cada vez mais, também acompanha a tendência. As fotos agora capturam momentos mais leves e descontraídos, sem tantas poses e clichês.

Os fotógrafos não tem mais medo de ousar e usam a tecnologia a seu favor. Programas como o Photoshop e, especialmente, o Lightroom são capazes de dar o toque final no trabalho, com cores que realçam o tema do casamento e deixam as fotos mais sofisticadas.

Portanto, quem está pensando em casar pode se inspirar nas novidades e fazer com que a festa seja superdiferente e divertida, colocando a personalidade dos noivos em cada detalhe e sem medo de errar.

Para finalizar, um clipe clássico: “November Rain”, do Guns N’Roses - com uma das noivas mais rock’n’roll de todos os tempos. A modelo Stephanie Seymour usou um vestido ousado e supercurto, enquanto Axl Rose vestiu um modelo que ainda trazia os resquícios de exagero da moda dos anos 1980.

Até a próxima!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: