Cinco anos de noivado

04/05/2012 às 06:022 min de leitura

Quem gosta de séries certamente acompanha seus atores favoritos quando eles resolvem partir para a tela grande, inclusive torcendo para que o sucesso seja estrondoso (mas não tanto, já que eles devem continuar na sua série preferida, não é mesmo?).

Astros como Steve Carrell, Olivia Wilde e Jeniffer Aniston já passaram pela televisão e agora levam várias pessoas aos cinemas. Eles conquistam um novo público e, ao mesmo tempo, mantém ao seu lado os fãs que acompanharam suas carreiras por várias temporadas.

Com este perfil temos Jason Segel, ator que se mostra cada vez mais destacado nas produções hollywoodianas. Um dos participantes da extinta série “Freeks and Geeks”, Segel atualmente interpreta Marshall na comédia “How I Met Your Mother” (atualmente em sua sétima temporada).

Fonte da imagem: Divulgação/Disney

Entretanto, cada vez mais vemos Segel no cinema, tanto em papéis menores (caso de “Ligeiramente Grávidos”) quanto como protagonista (além de roteirista e/ou diretor) de filmes com “Ressaca de Amor” e “Os Muppets”.

A última empreitada do ator é em “Cinco anos de Noivado” (no original, “The Five-Year Engagement"), produção na qual compartilha a cena com Emily Blunt. Eles interpretam o casal Violet e Tom, que vivem uma linda história de amor e decidem se casar. Porém, o que era para ser um pequeno noivado acaba se arrastando por anos, já que vários acontecimentos adiam os planos para o grande dia.

Em meio a tantas comédias românticas em que o final está exatamente após o “eu te amo” dito pelo casal apaixonado, aqui o “felizes para sempre” fica para escanteio, uma vez que o mundo real toma conta do relacionamento.

Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Além do mais, em tempos no qual as pessoas “juntam” antes de casar, uma produção como “Cinco Anos de Noivado” faz todo o sentido. É preciso lidar primeiro com o que é prático para, depois, conseguir realizar os sonhos de uma grande festa de casamento.

Fora isso, ainda é preciso conviver com a pressão da família, que insiste em apressar os noivos em direção ao altar. E, convenhamos, isso pode incomodar até os casais mais bem resolvidos, como mostra o trailer da produção.

“Cinco Anos de Noivado” já estreou nos Estados Unidos, porém só deve chegar ao Brasil em setembro de 2012. O filme é mais uma empreitada de Segel, que parece ter conquistado seu lugar tanto na tela pequena quanto no mundo glamouroso das estrelas do cinema.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: