10 Coisas que Eu Odeio em Você
Seja o primeiro a compartilhar

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Equipe MegaCurioso

Ao buscar por um assunto para discutir no Push Play percebi um erro indesculpável: o vencedor da lista das 10 Comédias Românticas nunca recebeu um post próprio e exclusivo. Portanto, aqui estou eu para corrigir o erro.

Fonte da imagem: Divulgação/Touchstone Pictures

"10 Coisas que Odeio em Você" é protagonizado por Julia Stiles e o saudoso Heath Ledger (no começo de carreira). Inspirado na clássica história da “A Megera Domada” de Shakespeare , a história se passa nos tempos modernos e narra a vida de Kat, uma garota rebelde e que não quer saber de garotos.

Por outro lado, Bianca (a irmã mais nova) está interessada no cara mais popular da escola, porém não pode sair do garoto a não ser que Kat também encontre alguém. Para conseguir burlar a regra, ele pede ajuda a Cameron (Joseph Gordon-Levitt), o novato apaixonado.

É nesse filme que Heath Ledger se destaca e mostra o potencial para conseguir seu lugar tão importante no cenário de Hollywood, uma carreira interrompida pela morte precoce do ator. Vale também destacar a ótima participação de Joseph Gordon-Levitt logo após a série "30 Rock From the Sun", já revelando que o ator é versátil e com talento tanto para a comédia quanto para o drama.

Apesar de não trazer nenhuma grande surpresa em termos de narrativa, "10 Coisas que Eu Odeio em Você" conta com cenas antológicas, em especial a serenata feita por Verona para Kat durante a Educação Física, recompensada pelo “salvamento” do rapaz da detenção através de meio pouco ortodoxos.

O filme preza pela leveza, mas sem se tornar infantil ou irrelevante para o gênero comédia romântica. Vale a pena conferir e se divertir!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER