10 Coisas que Eu Odeio em Você
Seja o primeiro a compartilhar

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Equipe MegaCurioso

Ao buscar por um assunto para discutir no Push Play percebi um erro indesculpável: o vencedor da lista das 10 Comédias Românticas nunca recebeu um post próprio e exclusivo. Portanto, aqui estou eu para corrigir o erro.

Fonte da imagem: Divulgação/Touchstone Pictures

"10 Coisas que Odeio em Você" é protagonizado por Julia Stiles e o saudoso Heath Ledger (no começo de carreira). Inspirado na clássica história da “A Megera Domada” de Shakespeare , a história se passa nos tempos modernos e narra a vida de Kat, uma garota rebelde e que não quer saber de garotos.

Por outro lado, Bianca (a irmã mais nova) está interessada no cara mais popular da escola, porém não pode sair do garoto a não ser que Kat também encontre alguém. Para conseguir burlar a regra, ele pede ajuda a Cameron (Joseph Gordon-Levitt), o novato apaixonado.

É nesse filme que Heath Ledger se destaca e mostra o potencial para conseguir seu lugar tão importante no cenário de Hollywood, uma carreira interrompida pela morte precoce do ator. Vale também destacar a ótima participação de Joseph Gordon-Levitt logo após a série "30 Rock From the Sun", já revelando que o ator é versátil e com talento tanto para a comédia quanto para o drama.

Apesar de não trazer nenhuma grande surpresa em termos de narrativa, "10 Coisas que Eu Odeio em Você" conta com cenas antológicas, em especial a serenata feita por Verona para Kat durante a Educação Física, recompensada pelo “salvamento” do rapaz da detenção através de meio pouco ortodoxos.

O filme preza pela leveza, mas sem se tornar infantil ou irrelevante para o gênero comédia romântica. Vale a pena conferir e se divertir!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.