
Ciência
25/11/2014 às 07:12•1 min de leitura
Enquanto não está fazendo manobras com garotas de biquíni no banco do passageiro, o piloto profissional Ken Block aparece com outras sequências igualmente impressionantes, sempre a bordo de um bólido com centenas de cavalos de potência. Na sequência Gymkhana Seven: Wild in the Streets of Los Angeles, entretanto, há também uma bela proposta artística para acompanhar o Mustang 1965 utilizado por block para rasgar as ruas de LA.
Idealizado, codirigido, roteirizado e pilotado pelo próprio Block, o curta mostra uma série de drifts disparados em diversas partes da cidade, todas devidamente fechadas pelas autoridades locais. Na direção, o filme contou com Bem Conrad, da LOGAN, o mesmo que já puxou as cordas em três outras sequências da série Gymkhana. A criação também leva a assinatura do pessoal da Hoonigan, da Ford e da série de games Need For Speed.
Ademais, a bela fotografia ficou a cargo de Mike Blabac, Larry Chen, Roncar, Pierre Wikberg e do pessoal da 13th Witness. O belo Mustang de Ken Block termina a série de manobras — ainda com pneus, impressionantemente — obviamente no local mais icônico do distrito de Hollywood. Pois é, lá mesmo.