Mesa para guardar livros

Mesa para guardar livros

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: etsy.com

A customização é um fator que atrai muito as pessoas na hora de escolher um produto. Pensando nisso, a cada dia que passa, designers, decoradores, arquitetos e outros profissionais de vários ramos do mercado visam abusar do potencial de modificação dos itens que fabricam para que o cliente possa adquirir um produto com a sua marca pessoal.

Pensando nisso, a designer americana Jane Dandy criou essa mesa-estante. Produzida totalmente de acordo com o cliente, a designer se propõe a receber os livros que você deseja colocar na peça e se encarregar do restante.

Confeccionada em madeira, a mesa tem o espaço exato para guardar os livros que você determinar. O resultado pode ser desde uma mesa repleta das melhores obras do seu autor preferido até aqueles livros que estão há muito tempo ocupando um espaço a mais na estante.

A designer comercializa o móvel online e envia para o mundo todo. Mas como é um produto personalizado e esse tipo de serviço costuma ser mais caro, para ter uma mesa dessas você terá que desembolsar quase R$ 3 mil, mais os custos com frete.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.