Conheça 10 mesas de trabalho que despertam inveja

16/07/2012 às 14:362 min de leitura

Como é sua mesa de trabalho? Uma miniatura do Luke Skywalker, um pequeno Jabba de chumbo e um Bob Esponja de pelúcia fazem parte da sua decoração? Essa é realmente uma ideia muito interessante (e adotada por alguns redatores do Tecmundo). Mas o BuzzFeed fez uma seleção bem legal, e nós separamos as que achamos mais interessantes para vocês. Se você quer ficar realmente com inveja, precisa ver os workspaces que estão logo abaixo.

1. Tudo branco

Fonte: Reprodução/Flickr

Ideal para qualquer fã da Apple – ou para o arquiteto da Matrix –, essa mesa de trabalho abusa do direito de ter elementos brancos e cria um ambiente muito “zen” para quem quer que esteja por ali.

2. Música em toda parte

Fonte: UOFM Tiger

Se você não gosta de ambientes com poucas cores, vai adorar esse aqui. Com muitas capas de discos e cartazes, o designer que projetou esse espaço de trabalho mostra que é possível aliar o profissionalismo a um local mais descontraído.

3. Explosão sonora

Um ilustrador precisa de monitores — ele tem três. E caixas de som? Bem, não sabemos se ele realmente precisa delas, mas o dono dessa mesa de trabalho possui várias e poderosas caixas para a reprodução de áudio.

Fonte: Reprodução/Apartament Therapy

4. Livros e mais livros

Mesclar horas de leitura com uma iluminação perfeita da luz do sol. Realmente não existe nada mais agradável do que isso. Agora adicione o fato de que isso é seu escritório de trabalho e você terá um emprego dos sonhos.

Fonte: Reprodução/Flickr

5. Mesa dobrável

Trabalha em casa e não dispõe de muito espaço para um escritório? Então você pode encontrar em mesas dobráveis a salvação para seu apartamento. Além de guardar o computador, você pode usá-la para armazenar diversos outros materiais.

Fonte: Reprodução/Simple Desks

6. Um ambiente futurista

O fotógrafo Louish Pixel decidiu criar uma imagem que mostrasse o quanto ele trabalha. Para isso, replicou sua própria cabeça para que elas dessem conta dos três monitores que ele possui. A iluminação do ambiente faz toda a diferença para a criação da sensação futurista.

Fonte: Reprodução/Flickr

7. Dois andares em pouco espaço

Estar em um ambiente pequeno, mas com altura suficiente para dois andares de escritório, só pode levar a uma solução – e ela é, claro, criar um mezanino. Como você pode ver, uma mesa bem grande ocupa todo o espaço do térreo, enquanto no andar superior ficam muitos livros.

Fonte: Reprodução/Where We Do What We Do

8. O cubículo

Quem trabalha em cubículos apertados, geralmente costuma pensar em algo bem interessante para fazer em suas mesas de trabalho: cobrir tudo o que puder com adesivos, banners e pôsteres. Só é preciso cuidado para não se perder em tanta informação.

Fonte: Reprodução/Flickr

9. Confortável e amado quarto

Sabe aqueles dias em que você não tem a mínima vontade de sair do seu quarto? Pois se você trabalhasse nele, isso seria possível. Só não sabemos se as reuniões profissionais poderiam ser tão sérias nesse ambiente.

Fonte: Reprodução/Flickr

10. Miniaturas e mais miniaturas

Lembra quando falamos sobre miniaturas de Star Wars? O dono desse escritório levou a ideia bem a sério e criou uma parede com diversas delas espalhadas. Além de computadores, miniaturas e pelúcias, há ainda um gato para “afofar” a cadeira dele.

Fonte: Reprodução/Melmade

Fonte: BuzzFeed

Via Tecmundo

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: