Azul Tiffany é a nova tendência para a moda e a decoração
Seja o primeiro a compartilhar

Azul Tiffany é a nova tendência para a moda e a decoração

Equipe MegaCurioso

Crédito: Reprodução/rachelaclingen.com

Assim como a moda muda a cada temporada, as cores também têm seus momentos de destaque entre as tendências de cada estação. Quem já viu esse tom suave de azul esverdeado sabe que essa foi o escolhido para colorir as caixas e sacolas de uma das joalherias mais famosas do mundo: a Tiffany&Co.

Além de ser bonito e delicado, o Azul Tiffany – como a cor foi batizada – acabou ficando associado ao luxo e ao bom gosto, e ganhou o posto de queridinho em peças do vestuário, artigos de decoração para a casa e detalhes essenciais de grandes eventos, como casamentos.

Ao ser combinada com branco ou preto, a cor ganha destaque e fica ainda mais parecida com as embalagens da joalheria. Na moda, a tendência aparece principalmente nos acessórios, como colares, brincos e esmaltes. Em casa, as cortinas, almofadas ou outros detalhes em Azul Tiffany podem ser usados para incrementar os ambientes. Por fim, nos casamentos a tonalidade é explorada desde os convites e os vestidos das daminhas e madrinhas até a decoração da mesa e as embalagem das lembrancinhas.

Confira a galeria abaixo e inspire-se:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.