Cheiros: a nova linha de aromatizadores da Atelier do Banho
Seja o primeiro a compartilhar

Cheiros: a nova linha de aromatizadores da Atelier do Banho

Equipe MegaCurioso

Sabonetes da Linha Cheiros. Crédito: Divulgação - Atelier do Banho

Pensando em oferecer um perfume especial para a casa e o corpo, a Atelier do Banho lançou uma linha de produtos com três novas fragrâncias. Batizada de Cheiros, a coleção tem opções de aromatizadores de ambiente e sabonetes corporais nas fragrâncias Aconchego, Saudade e Chuva.

Segundo a divulgação da marca, a intenção é deixar o ambiente com um cheiro suave, porém marcante, para que ao chegar em casa você sinta que é hora relaxar. Os aromatizadores podem ser colocados próximos à porta de entrada, como uma forma de boas-vindas. Já os sabonetes complementam o momento de descanso transformando o banho também em uma hora para relaxar.

Aromatizadores da linha. Crédito: Divulgação - Atelier do Banho

A fragrância Aconchego é Frutal, com toque amadeirado e balsâmico. Já o Cheiro de Saudade reúne notas florais com nuances de pimenta, baunilha, sândalo e âmbar. Por fim, o Cheiro de Chuva possui notas de flores e frutas brancas, cedro, musk , notas de baunilha e bálsamo de tolú.

Os aromatizadores vêm em um frasco de louça branca e acompanha as varetas para espalhar o perfume. Os lançamentos estão à venda no site da marca, onde você também pode conferir outros pontos de comercialização dos produtos. O sabonete custa, em média, 14,50 reais cada, enquanto os aromatizadores têm preço médio de 34 reais cada.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.