
Estilo de vida
30/06/2018 às 08:00•2 min de leitura
Podemos achar que o mundo está perdido, mas histórias como essa sempre nos mostram que não é bem assim. Os animais têm muito a nos ensinar, e esse casal de cegonhas prova que o amor pode ser bem maior que a distância.
Tudo começou há 20 anos, quando o croata Stjepan Vokic encontrou uma cegonha ferida por caçadores. Ele resolveu lhe dar uma segunda chance: chamou-a de Malena, tratou de seus ferimentos e cuidou dela até que se recuperasse por completo. O que ele não imaginava é que ela fosse encontrar um par, chamado Kepleton, e que o amor entre os dois iria florescer justo no seu telhado.
Inicialmente, ele achou que a relação não duraria, pois os ferimentos a impediam de voar como antes, portanto não poderia migrar com seu novo namorado. Mas isso não foi um empecilho. Todo ano Kepleton deixa Malena sob os cuidados de Vokic, migra para a África do Sul e volta para sua amada assim que a primavera se inicia.
Veja abaixo as fotos dessa linda história de amor:
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!