
Estilo de vida
16/10/2018 às 06:03•1 min de leitura
Estava com saudade dos tweets espirituosos de Elon Musk? Bem, na madrugada de sábado para domingo, o gênio sul-africano postou uma homenagem a um desenho animado japonês que vem fazendo muito sucesso. “Your Name”, disponível por aqui na Netflix, é de 2016 e narra a história de dois jovens conectados pelas imagens de seus sonhos.
Logo em seguida, Musk postou a seguinte frase: “é hora de criar uma mecha”. Veja:
It is time to create a mecha
— Elon Musk (@elonmusk) 14 de outubro de 2018
Ainda que possa ser considerado uma brincadeira, vale lembrar que o inventor gosta de transformar ideias inicialmente estapafúrdias em gadgets realmente funcionais. Isso aconteceu, por exemplo, com o lança-chamas da Boring Company, baseado em uma referência ao filme “Space Balls: S.O.S. — Tem um Louco Solto no Espaço”.
Após os eventos que o tiraram da presidência do conselho da Tesla e de comportamentos que, digamos, não caíram bem frente aos olhos da diretoria — como fumar maconha e tirar sarro da Comissão de Títulos e Câmbios dos Estados Unidos —, ele anda mais quietinho. Será que realmente está tramando algo com robôs gigantes? Já pensou termos algo como Transformers ou os bólidos metálicos de Mobile Suit Gundam no futuro?
Fonte: Observatório do Cinema
Por enquanto pode ser apenas uma piada e um devaneio onírico, mas, falando de Elon Musk, nunca é bom duvidar muito, porque já o vimos tirar muita coisa improvável do papel.
Elon Musk sugere a criação de um “mecha” igual ao de animes via TecMundo
As orelhas dos elefantes africanos são as maiores do reino animal.
Moldados pela natureza. os gogottes parecem uma versão abstrata das esculturas de Fernando Botero, pelas suas formas volumosas e curvas suaves.
Um programa inovador conecta famílias à história e ao sabor único de pêssegos quase extintos.
Pesquisador de zoologia afirma que os polvos são a espécie com maiores condições de povoar a Terra em nosso lugar.
Por que um avião magnífico que voava a 2,17 mil km/h, a 18 mil metros de altura, teve que ser descontinuado?
Apesar da intensa atividade solar, não conseguimos ouvir nada aqui da Terra. Por quê?
Entenda o que está por trás da duração dos voos e veja como isso impacta a sua próxima viagem.
De acordo com pesquisadores, nascimento de gêmeos em ninhadas um dia já foi o padrão no processo de evolução dos primatas.