Com o celular confiscado, adolescente usa geladeira para acessar o Twitter

Com o celular confiscado, adolescente usa geladeira para acessar o Twitter

Último Vídeo

Dorothy, uma adolescente de 15 anos de Kentucky, nos EUA, teve o seu smartphone e videogames confiscados pela sua mãe. Isso não passaria de mais um castigo comum se a criatividade e o desespero em se manter online não tivessem levado a menina a tentar twittar por meio da geladeira tecnológica da sua família.

No dia 8 de agosto, quando Dorothy estava sem seu iPhone, Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, em uma atitude despesperada, ela tentou usar a geladeira smart geladeira da LG para usar a rede social. 

Logo depois, na conta de Dorothy @thankunext327, dedicada especialmente para falar sobre a cantora Ariana Grande, apareceu uma mensagem escrita aparentemente pela mãe da adolescente: 

"Eu vejo que Dorothy esteve usando o Twitter em seu Nintendo. Essa conta será desativada agora", diz o tweet. A adolescente não desistiu e recorreu ao seu Nintendo Wii U para acessar a rede social novamente. 

Dias depois, a garota viralizou ao recorrer à geladeira e ganhou a #FreeDorothy em solidariedade. Entretanto, ainda não ficou claro se ela conseguiu recuperar seus eletrônicos ou não. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.